Sobre nós...

            A Vital à vida é conveniada a trinta e nove clínicas e tres psicólogas particulares especializadas em dependência química, além de fazer todo o suporte terapêutico e acompanhamento pré e pós internação com o dependente e com a família.
             Nosso trabalho consiste em detectar a forma mais eficiente de tratar o doente, com o intuito de não haver futuras recaídas. Por esse motivo é essencial que o adicto e a família estejam dispostos a uma nova maneira de encarar os fatos, as dificuldades e com certeza colher muitos bons frutos desta mudança, para melhoria e qualidade de vida de todos.
           A partir da triagem, podemos tratar terapeuticamente, direcionar para uma internação voluntária e involuntária ou para tratamentos psicológicos e/ou terapeuticos. Além de grupos de apoio e terapia individual, conscientização e prevenção. Temos a preocuação de dar o suporte necessário para as famílias sempre que se fizer necessário.
 

A Equipe Vital a Vida

Advogado – Dr. Maurício Tadeu Yunes

Administração – José Augusto

Diretor / Terapeuta – Eduardo Dias Yunes

Secretaria - Sueli Maria Dias

Psicologia Conveniada:

Psicóloga – Dra. Denise Ap. do Carmo (Santo André/SP)

Psicóloga – Dra. Veridiana Baldini (Peruíbe/SP)

Psicóloga – Dra. Josy Severo (São Bernardo do Campo/SP)

 

Somos uma instituição especializada em Dependência Química que teve início em São Paulo em 2007. 

O trabalho fieto com muita propriedade, vem proteger as famílias, orientar, tratar e encaminhar para internações em instituições conveniadas, documentadas, com profissionais de qualidade, boa alimentação e que não sofram nenhum tipo de maus tratos.

Hoje temos diversos parceiros, atendemos qualquer pessoa, homens e mulheres. Podemos realizar um trabalho completo na área de prevenção, conscientização, educação e tratamento, contando com nossa equipe e parcerias de confiança.

Somos muito gratos por fazer um trabalho que salva vidas através de nossos profissionais e compromisso com a verdade.

Foi fundada em 20 de março de 2007.

Trabalhamos com assessoria e consultoria em aspectos distintos da dependência química.

Nosso compromisso é acima de tudo espiritual e esperamos crescer cada vez mais, assim contamos com sua colaboração para cuidar de casos relacionados sempre que possível.

Um forte abraço a voce leitor, a voces parceiros e amigos e a todos os que de alguma forma estão ligados a esse trabalho tão gratificante.

 

Eduardo Yunes

Nossos usuários

Os usuários desse site são, em sua maioria, pessoas que tem problemas relacionados com a doença da dependência química (álcool e/ou drogas) e familiares destes, que buscam uma solução para o seu sofrimento.

Tambem nos visitam pessoas que tem interesse em estudar mais sobre o problema em questão e aprender meios e maneiras de lidar com situações de risco, como prevenção e educação.

Nos procuram tambem estabelecimentos como escolas, condomínios residenciais e empresas para a realização de projetos e desenvolvimento dos mesmos nas áreas de prevenção, conscientização e tratamento.